sábado, 31 de julho de 2010

Porque varias escolhas a fazer e caminhos a seguir?

Se a unica coisa que eu quero  é ser FELIZ!

     Não quero escolher o certo ou errado,  só quero estar  no caminho da paz,  verdade e felicidade.
     Tudo é uma questão de escolha,  eu tenho que jogar  no escuro. Como saber o certo ou errado? Se não existe uma seta indicando.
     Não me importo,  estou aqui pra crescer e viver,  não importa em qual caminho estou,  eu sei que tudo vai dar certo.
     Sempre terei uma escolha, sempre! Só quero o melhor.

4 comentários:

  1. Que lindo , concerteza não importa o caminho o importante e vc saber o que realmente quer para a sua vida !

    ResponderExcluir
  2. Como dizem viver é desenhar sem borracha. Escolhemos caminhos e seguimos em frente. Muito bom!
    Abs.

    ResponderExcluir